ÚLTIMAS COLUNAS
Leia, comente, compartilhe

Caixa Preta chega ao rádio: Audio Attack está no ar!


Um bom tempo se passou desde o anúncio de nosso programa de rádio, mas agora, para o bem de seus tímpanos, Audio Attack está no ar!

O programa está sendo transmitido todas as quintas, às 23h, pela Antena Zero, vencedora do prêmio Dynamite 2016 na categoria "Melhor Rádio Online".

Audio Attack é apresentado pelo autor deste Caixa Preta, e em companhia de Jef Punk, baixista das bandas Flicts e Agrotóxico e fundador do mais ativo selo punk brasileiro: Red Star Recordings.

E o melhor: se você perder o programa da semana, pode conferir depois os episódios na íntegra em nossa MixCloud (mixcloud.com/audioattackradioantenazero). Segue abaixo o programa de estreia e estreou em 06/07/17 na Antena Zero (www.antenazero.com).

Do programa #02 em diante, todos os links da MixCloud estão sendo postados e atualizados no link "Programa Audio Attack" que fica aí no topo do blog (http://caixapretaprp.blogspot.com.br/p/programa-audio-attack.html).


7 comentários:

Adelvan disse...

opa, já começou bem, com a clássica musica da gaita de "Era uma vez no oeste"

Adelvan disse...

Terminei a audição. Que dizer de um programa que começa com Young gods e termina com voi vod tocando Hawkwind? Sensacional! Gostei muito dos comentarios, dicção fluente, sem aquele ranço de leitura de roteiro, e mesmo assim muito informativo. Muito bom mesmo. Serei um ouvinte fiel, e divulgarei.

Eduardo Abreu disse...

Muito obrigado, Adelvan. Vindo de você, o elogio vale em dobro! E, sobre o que comentou, realmente não temos roteiro. Toda a conversa é espontânea, sem ensaio, e as informações que passamos veem naturalmente. Ficaremos felizes com sua audiência!

Anônimo disse...

Adorei sua avaliação sobre o Black Metal, penso o mesmo: curto mais as bandas dos/ou que emulam o som dos anos 80, mais diversificado, cadenciado, com mais passagens. O bate-estaca infinito de bandas como Marduk e emperor são um saco. Tentei ver um show do marduk faz uns dois anos no Abril pro rock mas não consegui não, chato demais. Por outro lado, uma banda que venho reavaliando e a cada vez que ouço curto mais é o Sarcófago, especialment eo disco INRI, um clássico. Acho que Sarcófago representou um meio termo, é um pioneiro na vertente mais extrema do estilo mas ainda mantem, pelo menos no INRI - os outros eu ouvi pouco ou nada - uma sonoridade mais criativa. Curto muito o primeiro disco do Sextrash também, aquele que tem uma capa legal porém sexista, rs

Eduardo Abreu disse...

Obrigado pela audiência e, se puder, identifique-se no próximo comentário, assim vc se junta à nossa confraria! Sobre o black metal, eu entendo a proposta de bandas como Marduk, Burzum, Darkthrone e outras dessa geração, de registrar sua música com gravações primitivas, mas a sonoridade em geral não me agrada. E o "ÏNRI", do Sarcófago, é um marco, sim. Tem uma das músicas mais sombrias de todo o black metal _"Nightmare"_ e alguns dos primeiros registros de blastbeat de que me recordo (e ao qual eles se referiam como "batera metranca"!). Li uma entrevista relativamente recente com o Wagner Lamounier, o famigerado Antichrist, e fiquei decepcionado: o cara virou conservador e por pouco não renega o que fez ao lado do Sarcófago. E fique de olho, pois entre hoje e amanhã publicamos no MixCloud o episódio #2 de Audio Attack!

RogerioPG disse...

Putz que daora! Ainda bem que vcs colocaram no Mixcloud,pois eu trampo a noite e não daria pra ouvir. Então é isso força pra vcs e que dure bastante o programa pois hoje em dia com a caralhada de informação que nós temos é bem bacana esse tipo de programa pra nos ajudar a dar uma filtrada nos sons pra gente ouvir!

Eduardo Abreu disse...

Valeu, Rogerio! Espero que curta o programa! Estamos nos divertindo muito fazendo e temos vários planos para episódios futuros. Sabemos que nem todos conseguem sintonizar ao vivo nas noites de quinta, por isso vamos disponibilizar os novos episódios sempre no MixCloud. E na fanpage do programa tem também todas as playlists.